domingo, 19 de junho de 2011

COMO VOCÊ PODE AJUDAR E ACOMPANHAR ESTE BLOG??

A PRESTAÇÃO DE CONTAS esta postado separadamente e com as NF escaniadas, um problema é quando não consigo NF de veterinarios ou distribuidores que pago com preços reduzidos ou descontos, ou seja, fica só a minha palavra, mas quem quiser pode ficar a vontade para ligar para o veterinário e se informar sobre o problema com o determinado animal.
CADA CASO será postado separadamente, mas a prestação de contas é uma só. Caso tenha um saldo positivo, poderá ser destinado a ajudar algum animal .
Peço a quem ajudar, favor AVISAR POR E-MAIL : jeanerodriguesss@hotmail.com ou tel (71) 88919097

BANCO: CEF, Agência 0991, operação 001, C/C 8221-7

Precisamos de : toalhas, vasilhas para água e comida; REMÉDIOS, principalmente : Frontline Spay, Flotril , Duotril, Meloxivet, Doxiciclina ;seringas de 3 ml com agulha 25x7, gase; PARA CONSTRUIR CANIS: cimento, telhas , areia ; transporte para levar animais de rua para cirrugia de castração, ajuda para pagar o pós cirurgico em um lar temporário(de R$50,00 a 100,00), ajuda para pagar a cirrugia a preço de custo  (SÓ PARA ANIMAIS ABANDONADOS, DE RUA OU PARA ANIMAIS DE PESSOAS CARENTES), se quiser manter um animal que tirou da rua em um "lar temporário" , existem pessoas que fazem por R$ 80,00 a 100,00 ao mês, mais a ração, vacina, consulta , ou seja , VOCê adota um animal fora de sua casa e dependendo do estado dele, poderemos conseguir adotantes responsáveis.
OBS.: TUDO QUE FOR DOADO AQUI, será divulgado e direcionado para os animais por prioridade, obrigada!







3 comentários:

  1. Ola Jeane, tudo bem??? Soube do seu blog e do seu trabalho atraves do facebook de uma amiga. Eu sou colaboradora e doadora do abrigo sao francisco de assis (mantido pela ABPA). Me interessei pela sua ação e gostaria de saber onde fica o local onde voce presta essa ajuda e tambem gostaria de propor algo para te ajudar nesta luta! Me escreva para o perolice@gmail.com

    Te aguardo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Catarine,
    Desculpe não ter respondido antes, mas tive pequenos problemas e não vi; MAS vamos lá:eu desenvolvi esse sentimento de proteção pelos bichinhos abandonados há uns 6,5 anos quando peguei meu 1º gato na rua(Billly) onde morava em Brotas, dai em diante minha vida se transformou completamente, começei a ajudar uma senhora (Alaide)de Cosme de farias, fazer castrações, ir pras feiras de doações, etc.. ao ponto de começarem a levar bichos na minha porta pra eu cuidar e achando que eu era veterinaria,, rs rs Quem DERÁ! EU dizia que não era veterinaria e sim profa de Ed Física, mas a coisa continuou aumentando e eu tive q me mudar de lá do AP, pois não tinha mais condições pois ja estava com 12 gatos e 1 cadela, me mudei para Itapuã pra me esconder, mas tmb não tem jeito eu mesma terminei pegando mais alguns aqui pra minha casa, moro num casa em função deles e hoje tenho 19 gatos mais 2 cadelas(srd)e alguns em Lar temporário, mas não posso mais pegar, pois a qualidade de vida dos meus já é comprometida, devido a varios fatores como brigas entre eles, falta de grana pra consulta, cirurgia. Claro que tenho um grande sonho: que se um dia eu tiver muito, muito dinheiro, eu vou resgatar todos da rua que por mim passar e dar qualidade de vida, amor, proteção. de qualque forma a finalidade deste BLOG não é só pra me ajudar com os meus, como também os de outras pessoas que estão com animais e não tem condiçoes de fazer uma cirurgia de castração , de tumor, etc..
    Algumas pessoas falam: por que não fazer isso com crianças? 1º pq a minha vontade é com os animais,2º o ser humano ninguem deixa morrer em lata de lixo ou atropelado ou de fome ou de frio...mas os animais??? morrem como se fossem objetos ..infelizmente a maioria das pessoas ainda tem muito o que evoluir pra entender o que esses bichinho sentem e são criaturas de Deus.
    Obrigada por fazer parte desta luta. Um gr abraço!

    ResponderExcluir
  3. Conheçi essa mulher maravilhosa na praia, excelente iniciativa, estou contigo, sempre do seu lado.
    Beijão e vou colaborar no maximo possível.

    Junior.

    ResponderExcluir