FRASES PET

CRIE SUA FRASE EM COMENTÁRIOS:


Pra mim, prioridade é o BEM ESTAR ANIMAIL, consequentemente uma AÇÃO SOCIAL
                                                                   ( Jeane Rodrigues)


O justo tem consideração pela vida dos seus animais, mas as afeições dos ímpios são cruéis.                                                                                           Provérbios 12:10

"Quando se é capaz de lutar por animais, também se é capaz de lutar por crianças ou idosos.
Não há bons ou maus combates, existe somente o horror ao sofrimento aplicado aos mais fracos, que não podem se defender".                                                     (Brigitte Bardot)

"A verdadeira bondade do homem só pode se manifestar com toda a pureza, com toda a liberdade, em relação àqueles que não representam nenhuma força. O verdadeiro teste moral da humanidade (o mais radical, num nível tão profundo que escapa ao nosso olhar) são as relações com aqueles que estão à nossa mercê: os animais. É aí que se produz o maior desvio do homem, derrota fundamental da qual decorrem todas as outras."  (Milan Kundera)


"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana."
                                                                            (Charles Darwin)

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados."                                      (Mahatma Gandhi)

"Enquanto o homem continuar a ser destruidor impiedoso dos seres animados dos planos inferiores, não conhecerá a saúde nem a paz. Enquanto os homens massacrarem os animais, eles se matarão uns aos outros. Aquele que semeia a morte e o sofrimento não pode colher a alegria e o amor."                                                                                   (Pitágoras)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem."
                                                                                                 (Arthur Schopenhauer)

"Primeiro foi necessário civilizar o homem em relação ao próprio homem. Agora é necessário civilizar o homem em relação a natureza e aos animais."                 (Victor Hugo)

"Todas as coisas da criação são filhos do Pai e irmãos do homem... Deus quer que ajudemos aos animais, se necessitam de ajuda. Toda criatura em desgraça tem o mesmo direito a ser protegida."                                                                                    (São Francisco de Assis)
                                                                                    
"Os animais existem por suas próprias razões. Eles não foram feitos para humanos, assim como negros não foram feitos para brancos ou mulheres para os homens." (Alice Walker)