sábado, 19 de maio de 2012

York SUMIU em ITAPUÃ-de Jeane


Buny continua sumido, hoje uma prot Carine me ligou e disse que viu um parecido
proximo ao posto de gasolina Larco, na Dorival, mas fui lá e não o vimos
Se alguem souber dele, por favor me ligue ou mande msn para
meu celular, eu não tenho tido tempo para abrir internet e ele tem problema de coração
precisa ser medicado
Obrigada!
                             Jeane Rodrigues
                 Cel (71) 88919097/9322-4322



Favor repassar ..urgente!
Este cachorrinho chamado Buny, saiu da casa da minha vizinha dia15/05/12
ela mora em Itapuã, proximo a Rua Joazeiro e Rua da Ilha
Provavelmente alguém o pegou, caso alguem saiba do
paradeiro dele favor entrar em contato com a protetora  Jeane , a dona dele cuida bem
dele, mas o muro da casa dela foi derrubado por um caminhão e foi por isso
que num vacilo, ele SAIU e "SUMIIU"...
O corpo dele ta mais da cor cinza
Qualquer noticia favor entrar em contato , obrigada!



Blog: www.ajudecaesegatos.blogspot.com

           
                               Jeane Rodrigues
                 Cel (71) 88919097/9322-4322

Nenhum comentário:

Postar um comentário