sexta-feira, 8 de junho de 2012

Prestação de Contas - MAIO/2012

Segue abaixo a prestação de contas referente ao Blog: "www.ajudecaesegatos.blogspot.com"
Sempre agradeço a DEUS por ter colocado no meu caminho pessoas solidarias como : Carol Ponde, minhas tias(Di e Dil), Fabio Guerra, Natalia Coimbra, Vania Ferari, protetor amigo(anônimo), Ana Márcia Mendes, dentre outros; pois é com ajuda de vocês, seja por mim, seja pelos, animais, seja pelo social, o que importa é o ato de doar sem esperar nada em troca, isso sim é caridade e DEUS vê tudo, EU CREIO que a caridade faz parte da nossa EVOLUÇÃO ESPIRITUAL.
Agora segue abaixo a prestação de contas dos pedidos EXTRAS que fiz para ajudar Meire, de Simões Filho e me pediu ajuda, como minha conta está negativa no Blog, resolvi separa a prest de contas.
Esta prestação de contas referente a maio/2012, inclui os valores doados em minha conta pra ajudar na quimioterapia e castrações de algumas cadela de Meire que mora em Simões Filho com quase 50 cães resgatados das ruas por ela, em péssimo estado de saúde.
Agradeço a todos que ajudaram e ajudam com dépositos, mat contrução, ração, medicação: Carol Pondé, Cristiane França, Lara e Nara, Dr Paulo, Adriana(B do Rio),Vet. Mauricio Dias, Núbia Dias(Enfermeira Pet), Paquita(Enfermeira Pet), Eni Figueiredo e a todos que estão na Prestação de contas(abaixo), mas especialmente a Mércia Queiroz que confiou em mim, sem nunca ter me conhecido, ajudando Meire de todas as formas. Mas desculpe-me  se esqueci o nome de alguem , que DEUS abençõe a todos nós .


Nenhum comentário:

Postar um comentário