quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Ajude-me a castrar essa gata q ta entrando no cio

AJUDA PARA CASTRAR A GATA (MÃE)


Ela apareceu gravida na frente da casa da m mãe, no Cabula; pariu lá e esta na garagem da casa ha mais de 40 dias, minha mãe não tem condições e eu já extrapolei meu gastos com os q já tenho sob minha responsabilidade q hoje chega a quase 30 animais.


Quem puder ajudar, favor avisar ate quinta, pois dia 09/11(sabado) a veterinária Dra Camila Paes, fará algumas cirurgias e poderá me cobrar R$ 100,00 pela castração da gata .

Tenho outras gatas para castrar: uma que vive parindo no colégio de Vila de Abrantes, uma outra q apareceu aqui em Itapuã e ainda não entrou no cio,....e varias outras de pessoas carentes, que estou tentando ajudar de alguma forma pra q não deem hormônio p evitar q entrem no cio e consequentemente causem o câncer nas cadelas e gatas.

Obs. Presto contas, mandando fotos da cirurgia e recibo assinado pra quem ajudar.
Obrigada!

Jeane Rodrigues
(71) 88919097
CEF, ag 0991, op 013, c/ poup 49263-0

Nenhum comentário:

Postar um comentário