domingo, 9 de outubro de 2011

CÃO COM A PATA LACERADA POR ATROPELO - A CIRURGIA DEU CERTO!

25/11/11: Flap foi castrado neste dia, pelo vet Mauricio(recibo em anexo), ou seja, o saldo que restou foi pra pagar a castração. Neste dia também foi retirado o "tubo" que drenava o local da cirurgia, pois já estava tudo cicatrizado. Flap, vai continuar com a protetora Simone, na Boca do Rio, quem tiver interesse pode ajudá-la pois ela tem muitos animais e precisa. Contato de Simone é  (71)8776-8723. Agradecemos a todos que colaboraram de forma indireta, mas que teve a melhor das intenções: ajudar um  animal que sofria, por um atropelo de alguém irresponsável e covarde.OBRIGADA!


Agradecemos a DEUS, por termos um veterinário aqui em Salvador, tão competente em cirurgia geral, Maurício Moura, tráz no seu curriculo mais de 3.500 cirurgias diversas em menos de 2 anos, em animais de protetoras , ONGs e particulares
26/10/2011: Hoje, fui levar Flap com a prot Simone para tirar os pontos com Vet Mauricio, ele está provisoriamente em Cajazeiras, numa clínica chamada Beleza Animal, a cirurgia ja deu certo, só falta fechar um pequeno pedaço no pé e disse qeu só vai tirar o tubinho q passa o sangue daqui a 1 mes qdo tudo estiver fechado 100%.



28/09/2011: uma protetora chamada Simone(tel 8776-8723), mora na Boca do Rio, pediu ajuda para um cachorro que ela resgatou com fratura exposta; eu doei algumas medicações como : gase, atadura, esparadrapo, kuraderm prata, meloxican, Furacin pomada, Kinolox, Alantol pomada, Cleanbac pomada, mas vamos precisar de muito mais.  
Às 13:30 levamos o animal para o veterinário Maurício, ele disse que vai tentar recuperar a Flap da pele , fazendo uma recostituição do tecido que foi lacerado; mas a cirurgia será amanha pois hoje não dá mais tempo. Cobrou um valor pra nós protetores, de R$ 400,00, mais medicação
Caso alguem tenha interesse em ajudar, favor entrar em contato comigo ou com Simone.
09/10/2011: Flap , nome dado ao cachorro, ja esta se recuperando da cirurgia, mas ainda não é 100% de certeza que dará certo a reconstituição, ele já foi visto na semana passada (quarta) e Mauricio viajou para curso e na segunda ou terça (10 ou 11/10) ele deverá olhar o cachorro novamente, quando pagarei os outros 50 % que falta da cirurgia. vamos acompanhando o Blog que tentarei ter tempo para postar noticias ou poderão ligar para Simone  também. Obrigada a todos! 
A campanha continua! Pois Flap precisará de ajuda para transporte, alimentação, medicação, e o que for preciso e Simone já está fazendo a maior parte que é ficar com ele.


DEPOIS DA CIRURGIA:


 15 dias depois , tá inflamado na ponta do pé
PRESTAÇÃO DE CONTAS ATÉ 16/10/2011 :




OBS: Toda a sobra será repassada para Simone com recibo que ela irá assinar ou será comprado medicações, ração, etc...
NOTAS FISCAIS E RECIBOS :







Um comentário:

  1. Jeane meus parabéns pelo sucesso com Flap! Eu já divulguei este post no Facebook! Beijos

    ResponderExcluir