domingo, 23 de outubro de 2011

Poodle resgatada em Itapuã, foi adotada!


É com muita alegria que venho informar que Mini, FOI ADOTADA HOJE(23/10/2011); essa cadelinha foi abandonada em Itapuã e resgatada por Diana, uma vizinha minha que me entregou ela muito maltratada desde 29/09/2011.Esse tempo que ficou comigo, fez com que eu quase não a colocasse pra adoção e ficasse com ela, mas devido a quantidade de filhos que já adotei aqui em casa, resolvi ontem a noite anunciar pra adoção. HOJE, 23/10/2011, uma pessoa chamada Cristina, a 1ª pessoa que me ligou, parece que foi escolhida por Deus, fui até a casa dela em Vilas do Atlantico, uma familia maravilhosa, e um poodle que se apaixonou por Mini a 1ª vista. Vitor, filho de Cristina, nem se fala, adorou Mini. Fico feliz por Deus nos dar essa oportunidade, de ajudar os que foram rejeitados, as vezes por um problema tão simples, uma dor de ouvido, foi o caso dela, que não deixava ninguem pegar nas orelhas e dar banho.... mas com carinho e paciência, a gente conseguiu resolver.
OBRIGADA A ESSA FAMÍLIA, QUE DEUS OS ABENÇÕE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário