quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Cadelinha vai p rua se não conseguir adoção - JÁ ADOTADA!

Jeane diz:ELA FOI ADOTADA POR UMA PROFESSORA DE LÁ DO COLEGIO, GRAÇAS A DEUS!
Pessoal, amigos dos animais: Leiam abaixo, o que Natalia me pediu e eu peço a vcs que , por favor, repassem, ela não é protetora como nós e a cadela vai volta pra rua, assim ela diz, por não estar em condições de assumir .....
Peço uma ajuda para lar temporario ou para adoção.Veja a foto da coitadinha, e´uma pena q depois de resgatada, tenha que voltar para rua, não é justo!
Tel para contato a quem puder ajudar com um lar  temporario ou com adoção- procurar Natália Leão - Tel: (71) 9654-9581

                   Jeane Rodrigues
                 Cel (71) 88919097




Natalia diz:
O problema é que to desempregada e  nao tenho como pagar alguém p ficar com ela.
Infelizmente se ate o final da semana eu n conseguir um dono ela terá que voltar p as ruas.
De qualquer forma obrigada.
Vou ver se tiro umas fotos dela e te mando.


Segue em anexo a foto dela.

Natália Leão.
Graduada em Ciências Biológicas - UcSal
Tel: (71) 9654-9581



From: jeanerodriguesss@hotmail.com
To: natalia_lo@hotmail.com
Subject: RE: Ola
Date: Sun, 22 Jan 2012 21:50:53 +0000



Jeane diz:
OI Natalia
A nossa luta é grande, é muito dificil, mas se cada um fizer um pouco a gente consegue resolver, tenha um pouco de paciencia que vou tentar te ajudar a não ter que coloca-la na rua
Se quiser pode me ligar, 88919097
Na semana passada eu tive que tirar 2 cadelas q estavam em um lar temporario ha anos, elas são idosas e estou com mais 2 aqui dando o maior trabalho, pois minha casa não tem área externa e tenho 18 gatos e estou hoje com 4 cadelas aqui, imagina a situação!
Bom ! o que eu fiz foi o seguinte, liguei p uma aluna e pedi que ela saisse me apresentando para seus vizinhos que teriam condições de criar temporiamente 2 cadelas idosas e ela foi ai que ela disse que poderia ficar na casa dela e eu propus pagar R$ 70,00 cada uma e  mais tudo que for preciso(ração, consulta, vermifugo, vacinas, etc), ou seja, como num lar temporário e a familia dela aceitou... assinou um termo de responsabilidade e esta tudo ótimo por lá, o problema de lá é o espaço ser pouco,  aqui em Salvador tá muito deficiente de lar temporario e os que tem , estão sem qualidade de vida p os animais..
Se vc puder me mande fotos que eu divulgo no meu blog  e para os protetores, e se aparecer alguem pra adoção ou para pagar o lar temporario , vai te ligar, vc deve fazer um documento (eu te envio) e a pessoa assina...e vc acompanha no início, ok?
QQ coisa me procure q te ensino como fazer?
Boa sorte!

 Maltratar Animais é Crime e dá cadeia


     -  Lei Federal 9605/98 Art. 32  -

                     Jeane Rodrigues
                 Cel (71) 88919097



From: natalia_lo@hotmail.com
To: jeanerodriguesss@hotmail.com
Subject: Ola
Date: Sun, 22 Jan 2012 20:16:40 +0300


Natalia diz:
Ola Jeane,

N sei se lembrara de mim.
Fui professora de Biologia do CEVA ano passado.
Ontem eu estava em SSA e encontrei com filhote de cachorro debaixo do meu carro.
Por pouco nao o atropelo. Fiquei com pena e acabei trazendo para casa, mas minha mãe cria 5 Pitbulls e to passando uma situação super difícil pq os cães de minha mãe ficam indoceis com a presença dela.
Vc poderia me dar uma força. O que faço? Vc sabe de alguém que queira adotar um cachorro? Ou algum lar temporário ate eu consegui doa-la?

Grata,

Natália Leão.
Graduada em Ciências Biológicas - UcSal
Tel: (71) 9654-9581

Nenhum comentário:

Postar um comentário