domingo, 19 de agosto de 2012

gato c pinos na pata dianteira-deJeane


Bom dia !
Quem não conhece o caso desse gato favor ler abaixo, peço para DIVULGAREM, Obrigada!
Deixei esse gato com Vet Mauricio desde 8/8/12, ainda estou aguardado ele me dar uma posição
se vai precisar amputar 1 ou as 2 patas,
mas só 1 eu acho que vai recuperar com os pinos.
Quanto ao valor eu não sei ainda, porque ele não disse ainda, mas vou ter que pagar cirurgia, internação
(com Núbia Dias),  medicação, latinha, etc

Quero agradecer as 3 pessoas que puderam me ajudar até o momento com depósitos no valor  total 
de R$ 230,00.
PRESTAREI CONTAS NESTE BLOG, AO FINALIZAR O MES DE AGOSTO: www.ajudecaesgatos.blogspost.com
Obrigada pela ajuda! Deus abençõe  a todos!
Att, Jeane(71) 88919097/9322-4322
CEF, ag 0991, op.001, C/C 8221-7  ou
BC Brasil , ag 3025-2, C/C 21414-0



From: jeanerodriguesss@hotmail.com
Subject: FW: gato c pino pode perder os braços-deJeane
Date: Sat, 18 Aug 2012 00:51:02 +0000


Em, 17/08/12
Ele deve ser avaliado assim que o Vet chegar de viagem e saber o que
vai ser feito, pois parece que 1 das patas terá q ser amputada, ele esta a base
de 3 antibioticos e não consegue comer pois a fraqueza bx a resistencia e veio a gripe felina
tá tomando soro e comendo ração mole c água na seringa, comprei também o Nutralife, uma vitamina
na seringa, mas Núba(enfermeira) hoje disse q ele tava meio molinho...espero que não fique sofrendo
por muito tempo e que Vet Mauricio avalie logo, pois o braço parece estar com uma grande infecção
e ai....ja sabe ne?
Que Deus ajude!



From: jeanerodriguesss@hotmail.com
Subject: gato c pino pode perder os braços-deJeane
Date: Fri, 17 Aug 2012 01:09:40 +0000



Pessoal
Se não puder ajudar, por favor divulgue!
No facebook ninguem compartilhou desde ontem
e por e-mail só um protetor q não me conhece Marcelo respondeu
É pessimo não ter R$ pra fazer tudo que é necessário em pro dos animais
é pessimo pedir, mas tmb não sou do tipo orgulhosa.
Não páro de pensar em como resolver estas situações que parecem ser
pra sempre, "uma boal de neve", que qdo comecei uma veterinaria me disse:
"caia fora, q isso é uma bola de neve"; mas quem entra, não sai mais nunca.
Porem não quero pirar mais, e sim resolver tudo que vier !Só DEUS!!!!
Grata pela atenção!



From: jeanerodriguesss@hotmail.com
Subject: gato c pino pode perder os braços-deJeane
Date: Wed, 15 Aug 2012 21:01:47 +0000


Estou enviando para alguns dos meus contatos, por saber que posso contar com vocês,
se não puder ajudar, mas que divulguem...
Quando penso que resolvi quase tudo, aparece um problemão desse, que sei que vou assumir,
pro fim da vida dele, caso não consiga alguém especial que o adote com muito carinho. Sei que vai ficar
bom, mas nunca mais vai pular tão alto quanto um gato normal...
Esse é o verdadeiro trabalho de nós protetores de animais que fazemos, por amor, por compaixão,
por caridade, seja lá por que for....por missão...sei lá!
Mas não somos responsaveis pelo ocorrido , porém nos tornamos responsáveis apatir do momento
que pegamos para tirá-lo do sofrimento;não sou "acumuladora de animais" como chamam por ai,
apenas tenho coração bom e não vou devolve-lo pra rua, peço ajuda porque tenho consciência
que isso é um trabalho, também, social e por não ter condições de assumir todos os problemas
do mundo sozinha...
Na verdade esse gato foi retirado de um quintal de uma casa, nestas condições...
Quem quiser colaborar avise-me por e-mail para que eu possa prestar contas no Blog:
www.ajudecaeegatos.com

CEF, ag 0991, op.001, C/C 8221-7  ou bc Brasil , ag 3025-2, C/C 21414-0

Agradeço a todos pela atenção!
Jeane Rodrigues
(71)88919097/9322-4322

Nenhum comentário:

Postar um comentário