terça-feira, 4 de setembro de 2012

Meire tá doente, precisa ajuda- Por Jeane





Boa noite Amigos e Protetores

Pra quem não sabe, sou professora de colégio público e protetora voluntária ha 7,5 anos. Hoje tenho 27 animais sob minha proteção, são 21 gatos e 6 cães, mas graças a Deus, consigo dar conta de tudo e pagar minhas contas, o problema são estes extras que aparecem a cada dia...

Por isso, estou escrevendo para vocês, pois a maioria não me conhece pessoalmente, e resolvi ajudar Meire, que mora em Simões Filho,Bahia, pois a conheci numa clinica veterinaria e dei meu cartão do Blog com com pedido de ajuda,sem saber que ela precisava mais do que eu, na verdade peço ajuda para estes extras que aparecem a cada dia.Um dia ela me ligou e me pediu ajuda, eu realmente não pude virar as costas e desde então tenho procurado ajudá-la , mas ontem depois que falei com ela por telefone chorei muito por não ter condições de resolver quase nada da vida dela,
ela tem 50 caes passa muita necessidade e esta prestes a ser expulsa do aluguel, pois AINDA, por falta de R$ não coseguiu concluir a tal casa emprestada q a irmã dela cedeu pra ela e os cães.
Ainda me falou q está muito doente e apareceu um tumor nas costas dela; já tem cancer ósseo e pulmonar que ela disse-me e não tem como se cuidar, nao tem plano de saúde, tem requisições sem conseguir marcar de: cintilografia óssea, ressonancia magnetica, tomografia computadorizada
 da cervical,
mas não consegue marcar pelo SUS, eu nãoconheço ninguem que possa ajudar, mas estou passando essa informação pois não custa nada tentar.
Quanto a sua transferencia da casa de aluguel pra a outra, deverá ser feita antes do dia 8/9, pois o proprietario disse que dessa vez, ela vai sair a força.Então o que peço é voluntários com carro grande que possa ajudar
na mudança  e transferencia dos animais, pois ela não tem condições nenhuma de fazer isso sozinha, eu me coloco a disposição para o dia 2/9(domingo) caso alguem tenha um carro grande para carregar alguma coisa, eu posso ir .
Outra coisa tem 3 caes apresentando problema graves de tumores no rosto e 1 no penis,pedi que ligasse para Dr Moacyr pra ver se ele pode atender e qto custa, mas depende de transporte para levá-los.

EU PEÇO AJUDA PARA PODER AJUDAR MEIRE E PRESTO CONTAS NO MEU BLOG: www.ajudecaesegatos.blogspot.com
Ass Jeane Rodrigues
(71) 8891-9097(oi)/9322-4322(tim)
Bc Brasil Ag 3025-2/ C/C 8221-7

FAVOR AVISAR POR E-MAIL PRA QUEM FOI A DOAÇÃO E QUANTO
Prestação de Contas no Blog(
www.ajudecaesegatos.blogspot.com)

Tel de Meire(Rosemeire Fonseca Moreira)
(71) 8815-8128/9131-6469
Bc Itau Agencia 1576/ C/C 14167-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário