terça-feira, 4 de setembro de 2012

P.Contas: AGO/2012:Gato c Pino, Meire e Blog




 


                                      
PRESTAÇÃO DE CONTAS/ REF AGOSTO/2012,do blog:
 

www.ajudecaesegatos.blogspot.com
Veja em anexo os comprovantes

Agradeço a todos que colaboraram não só nas doações , como também na divulgação referente ao gato que estava com as patas laceradas e veio a falecer após 15 dias
Algumas pessoas eu não tenho o e-mail, como Leyla Brito, Edla, Nadir Moraes e Marta Lima, mas peço a quem conhece-las que repassse, por favor.
Agradeço a todos que também colaboraram com ajuda para Meire de Simões Filho e agradeço sempre a vocês que me ajudam todo mês com os animais do lar temporário(Buba , Mina e Princesa):
Dil, Di, Ana Marcia, Vania Ferrari, Carol Pondé, Fabio Guerra e Nath Coimbra


Desculpem a demora é que minha internet nem sempre funciona e o tempo é curto, fora que um dos meus gatos(Titi) esta para fazer uma cirurgia de emergencia amanha na Renal Vet, ele esta sem urinar desde  ontem... infelizmente!
Eu só quero pedir que orem a Deus por ele, pra que tudo dê certo!

Obrigada
a todos e q Deus os proteja!
Att, Jeane (71) 8891-9097

Nenhum comentário:

Postar um comentário